Casal suspeito de furto em banco na capital é preso com armas na zona rural

O casal José Junho T. B. (39) e Mirim F. S. (35) foi preso, no final da noite de quinta-feira (14) , acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Tudorondonia
Publicada em 15 de dezembro de 2017 às 09:20
Casal suspeito de furto em banco na capital é preso com armas na zona rural

Porto Velho, Rondônia - O casal José Junho T. B. (39) e Mirim F. S. (35) foi  preso,  no final da noite de quinta-feira (14),  por  porte ilegal de arma de fogo,  durante uma abordagem de rotina feita ao veículo modelo S10 que a dupla ocupava  na linha 22 da BR- 364 ,  sentido Acre, zona rural de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam realizando diligência na  localidade  "Bate Estacas" à procura de uma moto roubada.

Quando retornavam ,  camionete modelo S10 preta passou por eles. Os policiais fizeram a abordagem, mas  nada de ilícito foi achado. No entanto,  os PMs fizeram pesquisa nominal e constataram  que havia um mandado de prisão da comarca da cidade de Alvorada do Oeste (RO) em desfavor do suspeito José Junho. 

Segundo a polícia, o casal seria  suspeito de ter praticado  um furto em uma agência bancária em Porto Velho e que a camionete seria a  a mesma usada no dia do crime.

Os policiais se deslocaram para a casa do casal, na mesma região, onde encontraram  uma espingarda calibre 28 com dois cartuchos , e uma de pressão. Diante dos fatos,  eles receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes. A  camionete  foi apreendida e o casal ficará à disposição da justiça.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook