Ceará Dando as Caras no Teatro Palácio das Artes

Irreverente e atual, além da imensa facilidade em fazer o público rir com seus personagens, o comediante Wellington Muniz, o “Ceará”, estará em Porto Velho nos dias 01 e 02 de julho no Teatro Palácio das Artes.

Emília Araújo
Publicada em 17 de junho de 2017 às 10:02
Ceará Dando as Caras no Teatro Palácio das Artes

Irreverente e atual, além da imensa facilidade em fazer o público rir com seus personagens, o comediante Wellington Muniz, o “Ceará”, estará em Porto Velho nos dias 01 e 02 de julho no Teatro Palácio das Artes. Em seu repertório de humor está a imitação de cantores como Maria Bethânia e Tina Turner. No primeiro dia, sábado, o espetáculo será às 20 horas, e no segundo, domingo, às 19 horas.

O comediante representa com maestria também o apresentador Silvio Santos - um de seus personagens de maior destaque, dentre tantos outros. Tem ainda a jornalista Marília Gabriela, que se transforma, por meio do “Ceará”, em Gabi Herpes. Os personagens dele versam sobre questões atuais das mais variadas. A peça é escrita pelo próprio Wellington Muniz, em parceria com Pedro Haidar.

Com agenda cheia, “Ceará” já apresentou a peça em vários estados – Minas Gerais, Ceará, Rio de Janeiro, Paraná e Sergipe, sempre lotando as casas de espetáculo por onde passa, tanto nas capitais quanto no interior.

Foi por meio do programa “Pânico”, da Band, que os personagens representados por Wellington Muniz ficaram conhecidos em todo o Brasil. Ele deixou esse programa em 2014 para se dedicar aos projetos pessoais relacionados à carreira.

A produção do stand up em Porto Velho tem a assinatura da D’Boa Produtora, que já tem em seu catálogo a peça “A.M.A.D.A.S”, com Elizabeth Savala – outra comédia, que lotou o teatro Palácio das Artes nos dias 30 de abril e 01 de maio passado.

Ponto de venda:

Livraria Exclusiva - Av. Carlos Gomes, 2340;
Cavalera For You - Porto Velho Shopping.

Ingresso ONLINE:

Sábado - Dia 01 de julho - http://bit.ly/Ceara01deJulho
Domingo - Dia 02 de julho - http://bit.ly/Ceara02deJulho

Realização: Blindex e Faculdade Porto/FGV

Patrocínio: Dydio, Porto Seguro e Sabenauto

Informações: 9.9231- 7448

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook