Chamado de  pilantra, bandido, safado e psicopata, governador Confúcio processa deputado

O parlamentar  teria afirmado o seguinte: “Nós temos um governador pilantra, é safado, é psicopata, que você olha nele parece um santo ele, parece, mas aquilo, meu amigo, aquilo só engana trouxa, porque eu ele não engana. É do mal esse Confúcio Moura".

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 29 de março de 2017 às 07:55
Chamado de  pilantra, bandido, safado e psicopata, governador Confúcio processa deputado

Tramita nas Câmaras Especiais Reunidas do Tribunal de Justiça de Rondônia, tendo como relator o desembargador Valdecir Castelar Citon, ação penal (queixa crime)  impetrada pelo governador de Rondônia, Confúcio Aires Moura (PMDB), contra o deputado estadual Hermínio Coelho (PSD), ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado.Segundo consta do processo, Confúcio acusa Hermínio da prática de  supostos crimes de calúnia, injúria e difamação contra ele.

Por meio de áudios postados em grupo de whatsapp  o deputado Hermínio Coelho teria agredido a honra do chefe do Poder Executivo Estadual rondoniense, " sem que essa manifestação guarde alguma relação com o exercício do mandato parlamentar", como enfatiza a queixa crime. 

O parlamentar  teria afirmado o seguinte: “Nós temos um governador pilantra, é safado, é psicopata, que você olha nele parece um santo ele, parece, mas aquilo, meu amigo, aquilo só engana trouxa, porque eu ele não engana. É do mal esse Confúcio Moura. E o, e a bandidagem, meu amigo, vive aí com proteção”. Teria dito ainda :  “infelizmente é isso, meu amigo, infelizmente é isso. Esse Governador é um bandido”.

Nessa terça-feira,28,  o desembargador Valdecir Castelar Citon determinou a remessa do processo para manifestação  do Ministério Público.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Zeca 30/03/2017

    Ele não mentiu! Confúcio é tudo isso e muito mais! Retardado e incompetente!

  • 2
    image
    cabral 30/03/2017

    bota todos os dois dentro de um vaso sanitario e puxa a descarga e tudo se resolve.

  • 3
    image
    eliezer 30/03/2017

    O DEPUTADO TEM UMUNIDADE PARLAMENTAR POR ISSO NAO VAI DAR EM NADA, MAS SÃO TODOS DA MESMA LAIA, NENHUM VALE MUITA COISA...

  • 4
    image
    eliezer 30/03/2017

    O DEPUTADO TEM UMUNIDADE PARLAMENTAR POR ISSO NAO VAI DAR EM NADA, MAS SÃO TODOS DA MESMA LAIA, NENHUM VALE MUITA COISA...

  • 5
    image
    Lourdesmar Pereira 30/03/2017

    A politica de difamacao so ira terminar, quando essas pessoas pagarem por essas e outras injurias contra cidadaos. Criticar (com provas) agentes publicos e um dever atingir a Honra de cidadaos e imoral, principalmente vindo de rep.do povo.

  • 6
    image
    Adonias 29/03/2017

    O Dep esculhamba os outros politicos, desde o primeiro mandato. Parece que o homem é intocavel. Será que responde a mais processos ?

  • 7
    image
    Carlos Sousa Lima 29/03/2017

    Eu tenho uma boa ideia para acabar com essa picuinha.Junta todos esses político coloca em um saco fecha a boca compra 120 tonelada de dinamite e queima.Ai não vai dá despesa funeral. AI acaba todo problema.

  • 8
    image
    Carlos Sousa Lima 29/03/2017

    Eu tenho uma boa ideia para acabar com essa pecúnia.Junta todos esses político coloca em um saco fecha a boca compra 120 tonelada de dinamite e queima.Ai não vai dá despesa funeral. AI acaba todo problema.

  • 9
    image
    João Costa 29/03/2017

    Um cidadão desse deveria respeitar pelo menos os nordestinos, já que esse desequilibrado, infelizmente é de lá. Qualquer dia desse, ele acha pra cabeça, tendo em vista que não respeita ninguém.

  • 10
    image
    Bem feito! 29/03/2017

    Bem feito! Quem manda agredir, difamar e injuriar os outros!

  • 11
    image
    Claudete 29/03/2017

    o Verdadeiro lingua de fogo esse Deputado

  • 12
    image
    CARLSON LIMA 29/03/2017

    kkkkkkk

  • 13
    image
    Wanir Cavalheiro 29/03/2017

    Eu sempre digo que boca fechada, não entra mosquito. Demorou muito... O respeito cabe em todos os lugares... E os poderes são independentes, mas os chefes dos poderes tem que se respeitarem. Tomara que isso sirva de lição para muitos que não respeita a maior autoridade do Estado de Rondônia... Que é o Governador... Parabéns... como disse!... Demorou!...

  • 14
    image
    osvaldo de almeida silva 29/03/2017

    Esse Hermínio Coelho acha que é o dono do mundo,acima da lei?Na verdade ele é um político sem escrúpulo.

  • 15
    image
    Jorge tenorio 29/03/2017

    Vamos observar a vida do Dr. Confúcio e comparar com a outra vida que incrimina. Não precisa ser inteligente para notar a brutal diferença. 

  • 16
    image
    neucila baratto 29/03/2017

    Um absurdo isso, um político que era Presidente da ALE com um linguajar chulo desses. Acho que o Governador fez muito bem em processa-lo, pois tem que ter respeito com as pessoas mesmo não gostando temos que manter a civilidade e a educação.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook