Chuva atrapalha abertura do maior  evento esportivo entre distritos

​​​​​​​Por recomendação do Corpo de Bombeiros, cerimônia de abertura e inauguração foram transferidos para hoje.

Fonte: Semes
Publicada em 11 de agosto de 2017 às 11:24
Chuva atrapalha abertura do maior  evento esportivo entre distritos

A chuva que caiu no início da noite de quinta-feira (10), acompanhada de forte vento e relâmpagos no distrito de Jaci-Paraná, impediu, por recomendação do Corpo de Bombeiros, a realização da cerimônia de abertura do 26º Campeonato Interdistrital de Esportes, maior evento esportivo disputado entre os distritos e vilas de Porto Velho, assim como a inauguração do Centro Poliesportivo de Jaci-Paraná. Devido à imprevista intempérie, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), decidiu remarcar toda a programação para esta sexta-feira (11), a partir das 18h30.

Às 18 horas, a secretária de Esporte e Lazer, Ivonete Gomes, abre oficialmente o 26º Interdistrital de Esporte. Nesta primeira etapa, que vai de 10 a 15 de agosto, o campeonato terá disputas de futebol e voleibol com times masculinos e femininos. O campeão do vôlei será conhecido no dia 15, mas o futebol prossegue com os dois melhores classificados para a etapa final.

A segunda fase do Interdistrital acontece no distrito de Calama no período de 22 a 27 de agosto. Os dois melhores times de futebol masculino e femininos também avançam para o quadrangular final no estádio Aluízio Ferreira. As semifinais ocorrerão dia 15 de setembro e a final no dia 16. O 26º Interdistrital reúne mais de 30 cidades e 760 atletas.

Musa interdistrital

Paralelo ao torneio esportivo, os distritos também organizarão o desfile da Musa Interdistrital. Serão eleitas candidatas do Eixo da BR-364 e do Baixo Madeira. A escolha acontece amanhã, sábado (12) em Jaci-Paraná e dia 15 em Calama.

Patrocínio

A secretária Ivonete Gomes agradece os parceiros da iniciativa privada que estão colaborando com a premiação dos vencedores do Interdistrital. Estão cooperando a Dydyo Refrigerantes, Distribuidora Coimbra e o Sicoob. As musas do torneio também receberão brindes da Rommanel, Junior Sun, Roberto Simon e Capri Bijuterias.

Cobertura

Os moradores dos distritos poderão acompanhar os resultados das 30 partidas da primeira etapa através da página da Semes no Facebook (semes.portovelho.1). Todos os dias terão boletins com resultados, imagens das partidas e vídeos da abertura e melhores momentos dos jogos.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook