Cleiton Roque participa de entrega de armas para agentes penitenciários

Deputado destacou o momento de crise e a necessidade de investir na segurança pública.

Assessoria
Publicada em 03 de maio de 2017 às 13:16
Cleiton Roque participa de entrega de armas para agentes penitenciários

O deputado Cleiton Roque (PSB), participou na tarde de sexta-feira (28), no município de Pimenta Bueno, de solenidade de entrega de armas a agentes penitenciários.

Roque agradeceu a presença do corregedor-geral do sistema penitenciário de Rondônia, Elias Resende e do coordenador geral do sistema penitenciário de Rondônia, Davi Inácio.

O parlamentar destacou a preocupação do governador e Assembleia Legislativa com a segurança, “O governador Confúcio Moura (PMDB) e todos os deputados estaduais estão empenhados na melhoria da segurança pública. Vivemos em um momento de crise no país e o sistema prisional requer todo tipo de atenção. Não é um problema de Rondônia, não é de Pimenta Bueno, é um problema nacional”, disse Cleiton Roque.

“Tento me colocar no lugar desses profissionais, não é fácil lidar com presos todos os dias. Digam ao secretário de Estado de Justiça, Marcos Rocha que estamos à disposição no que pudermos fazer para ajudar a contribuir”, concluiu.

Foram entregues armas calibre 12, carabinas .40 e carabinas CTT40 para agentes penitenciários do município de Pimenta Bueno, Espigão do Oeste e Cacoal.

A entrega das armas foi realizada no auditório do quartel da Polícia Militar em Pimenta Bueno.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook