Cleiton Roque participa de entrega de netbooks e destaca visão futurística do governador

Cleiton Roque parabenizou ao governador Confúcio Moura que esteve fazendo as entregas.

Assessoria
Publicada em 19 de abril de 2017 às 13:49
Cleiton Roque participa de entrega de netbooks e destaca visão futurística do governador

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), participou na tarde desta segunda-feira (17), da solenidade de entrega de 230 netbooks aos professores e alunos do primeiro ano do ensino médio na escola Estadual Raimundo Euclides Barbosa, no município de Pimenta Bueno.

Cleiton Roque parabenizou ao governador Confúcio Moura que esteve fazendo as entregas, “A visão futurística do governador Confúcio Moura merece ser elogiada sempre. O Programa “Aluno Digital” é resultado dessa visão que também está beneficiando alunos do município de Pimenta Bueno como é o caso desses que recebem esses netbooks hoje”.

Roque felicitou o secretário estadual de educação Valdo Alves, toda a equipe pedagógica, alunos e pais de alunos presentes e enfatizou, “Estamos vivendo no mundo da tecnologia e o estado de Rondônia acompanha esse avanço. A demonstração está aí, pois o aluno tem a oportunidade de ter um netbook para auxiliar na aula, poder levar para sua casa para continuar os estudos e também ficar sintonizado com os principais acontecimentos do mundo“.

Roque finalizou agradecendo a união entre o estado e municípios. “Essa união é importantíssima, pois sempre a população será beneficiada. Pimenta Bueno vive um momento histórico de conquistas e isso é resultado da parceria do estado e a união do poder legislativo e executivo trabalhando juntos. Parabéns a prefeita Juliana Roque e a todos os vereadores”.

O Programa “Aluno Digital” foi desenvolvido pelo governo de Rondônia, no intuito de garantir a inclusão digital nas escolas estaduais de ensino médio, como forma de assegurar a qualidade do ensino e da aprendizagem.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook