Clientes poderão escolher instituição a ser beneficiada pelo Porto Velho Shopping

A indicação e votação acontecerá pelo Facebook

Publicada em 30 de October de 2014 às 10:46:00

Pela segunda vez, a ação social Frutos da Alegria inicia de forma diferente no Porto Velho Shopping. A indicação e votação da instituição estão abertas para os clientes através do Facebook.

As sugestões devem ser de instituições carentes de Porto Velho, com até 100 crianças.

Os clientes podem indicar através dos comentários e votar curtindo as instituições, até dia 2 de novembro. “A partir daí, entraremos em contato com a mais votada que atender aos critérios e iniciaremos os preparativos para colocar a ação nos corredores do shopping”, explica Viviane Bertolini, gerente de Marketing do empreendimento.

Frutos da Alergia

Uma árvore com os desejos de natal de crianças carentes ficará nos corredores do empreendimento por aproximadamente 30 dias. Clientes, lojistas e colaboradores do Porto Velho Shopping poderão escolher um desejo para realizar e assim, contribuir com a emoção dos pequenos nesta data especial, que finalizará com uma visita na decoração natalina, brincadeiras e lanche em lojas parceiras.



Mais de 700 crianças e jovens já tiveram um Natal especial com o Frutos da Alegria, no Porto Velho Shopping. Este é a 7ª edição, que busca incentivar a solidariedade e realizar sonhos de pessoas carentes.



Ação social Frutos da Alegria

Indicação e votação da instituição: Até 02 de novembro, no Facebook do Porto Velho Shopping.

Mais informações: Atendimento ao Cliente – 3218 8038