Cobrador de ônibus é preso com quase 35 quilos de cocaína durante operação do Exército na BR-364

O cobrador de uma empresa de onibus que faz a linha Guajará-Mirim/Porto Velho, Raimisson Damião O. N. (31), foi preso nesta madrugada de sexta-feira  (01/12) acusado de tráfico de drogas.

Tudorondonia
Publicada em 01 de dezembro de 2017 às 10:09
Cobrador de ônibus é preso com quase 35 quilos de cocaína durante operação do Exército na BR-364

O cobrador de uma empresa de onibus que faz a linha Guajará-Mirim/Porto Velho, Raimisson Damião O. N. (31), foi preso nesta madrugada de sexta-feira  (01/12) acusado de tráfico de drogas. Ele é suspeito de   transportar 34 tabletes de cocaína dentro de caixas de papelão no compartimento do tanque de combustível que fica no bagageiro.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência,  uma equipe do 54 BIS do Exército Brasileiro, estava fazendo uma barreira no entroncamento da BR -364 e BR -425 quando parou  um ônibus de transporte de passageiros que saiu de Guajará-Mirim e tinha como destino a cidade de Porto Velho. 

Foi feita a revista na bagagem de mão e como não acharam nada, fizeram a averiguação no bagageiro, onde um dos saldados achou ,próximo do tanque de combustível , duas caixas enroladas com papel de presentes. Logo foram  vistos 34 tabletes de droga do tipo "pedra" derivada da  cocaína, totalizando quase 35 quilos da droga.

O  cobrador Raimisson foi questionado e, segundo a polícia,  acabou  assumindo na hora ser o proprietatio do entorecente. Policiais do  6° batalhão de Abunã deram  apoio aos militares na condução do suspeito , que recebeu voz de prisão  e foi entregue na Central de Flagrantes,  onde foi feito o registro de tráfico de drogas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook