COE estoura boca de fumo e recupera moto roubada

Durante a madrugada desta quarta-feira (20), uma guarnição do "Patamo" da Companhia de Operações Especiais (COE) fechou uma boca de fumo que funcionava em uma residência localizada na Rua Teixeirinho, bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho

Tudorondonia
Publicada em 20 de setembro de 2017 às 14:53
COE estoura boca de fumo e recupera moto roubada

Po

Porto  Velho, Rondônia - Durante a madrugada desta quarta-feira (20), uma guarnição do "Patamo" da Companhia de Operações Especiais (COE) fechou  uma boca de fumo que funcionava em uma residência localizada na Rua Teixeirinho, bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho, apreendeu  uma quantidade de  cocaína, balança de precisão, apetrechos para embalar a droga e recuperou  uma motocicleta roubada em posse de Deoclecio S. F. (27),  que já tem várias passagens pela polícia.

De acordo com informações obtidas junto aos policiais, eles receberam uma denúncia sobre  uma boca de fumo que funcionava no endereço citado e resolveram averiguar. Fizeram a abordagem no suspeito que estava na frente da casa,  em cima de uma moto.  Feitoa pesquisa na placa, apareceu o número  de outra moto. Pelo chassis,  constatou -se ser um veículo roubado ou furtado.

Os policiais fizeram um pente fino no interior da casa e debaixo da cama do elemento foram achados  achados a droga e todo material apreendido.  Ele  recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook