Colisão entre carros em cruzamento de ruas deixa um capotado

Na tarde desta segunda-feira (07) policiais militares da companhia de trânsito fizeram o registro de um grave acidente de trânsito envolvendo dois automóveis.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 08 de agosto de 2017 às 09:10
Colisão entre carros em cruzamento de ruas deixa um capotado

Porto Velho, Rondônia - Na tarde desta segunda-feira (07) , policiais militares da Companhia de Trânsito fizeram o registro de um grave acidente  envolvendo dois automóveis no cruzamento das avenidas Abunã e José de Alencar, bairro Olaria, região central de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas,  o carro modelo Cobalt seguia na Abunã sentido bairro quando o Saveiro, que  seguia na José de Alencar, e invadiu a preferencial, sendo  atingido fortemente pelo cobalt. Com a violência do impacto, o  Saveiro capotou. Apesar da gravidade do acidente,  o motorista do  Saveiro sofreu leves escoriações e recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O outro motorista nada sofreu além do susto. A  PM colheu as informações e se deslocou  à  Delegacia Especializada para fazer o registro do acidente. O local foi periciado;  em seguida os veículos foram retirados do meio da via.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook