Coluna da Jussara Gottlieb - Desafios do 2º Encontro Off-Road

Confira também: UNIMED Rondônia lança o programa Nascer Feliz; Curtas, Aniversariantes e mais...

Jussara Gottlieb
Publicada em 27 de novembro de 2017 às 16:06

"O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra"
Aristóteles

O esperado encontro será no dia 09 de dezembro (sábado), a partir das 11 horas, na Estrada do Japonês, Km 6,5 – Pista dos Amigos do Barro de Porto Velho, quando os veículos 4x4 e 4x2 estarão enfrentando desafios e participando do turismo aventura no 2º Encontro Off-Road  coordenado por MD Made In Rondônia e  Amigos do Barroque busca reunir todos os apaixonados por quatro rodas e muito mais por viver grandes emoções com muita adrenalina!

Os organizadores esperam um público de duas mil pessoas e a entrada é 1 kg de alimento não perecível que será incluído em cestas básicas distribuídas à instituições cadastradas. O encontro é de muita emoção e vale participar e curtir os desafios!

UNIMED Rondônia lança programa Nascer Feliz

Gestação mais tranquila e segura. Este é o objetivo do novo projeto da Unimed Rondônia, programa Nascer Feliz, que irá proporcionar aos participantes, encontros com especialistas, onde receberão orientações e informações sobre cada fase vivenciada pela gestante. O primeiro encontro acontecerá no próximo dia 2 de dezembro.

Segundo o presidente da Unimed Rondônia, Robson Jorge Bezerra, nesta fase a mulher passa por muitas mudanças, tanto físicas como emocionais. “E o programa Nascer Feliz visa orientar e informar para que este momento tão especial seja bem vivido pela gestante e por quem a acompanha”, afirma.

Maria das Graças Guedes França, responsável pela Coordenação de Promoção à Saúde da Unimed Rondônia, explica que o programa se divide em quatro encontros. “Os participantes terão contato direto com especialistas como médico obstetra, nutricionista, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, médico pediatra e enfermeiro, os quais estarão à disposição para esclarecer dúvidas e direcionar para uma gestação mais saudável e tranquila”, declara.

O primeiro encontro vai acontecer no dia 2 de dezembro, às 15 horas, no CIAS, Centro Integrado de Assistência à Saúde, unidade da Av. Rio Madeira, 1618, bairro Nova Porto Velho, na Capital. As inscrições podem ser feitas no mesmo local.

Assessoria de Comunicação Unimed Rondônia

CURTAS

• EMAIL

Entre em contato comigo através do email: jussarapvh@ hotmail.com

• FORO PRIVILEGIADO

Assisti o STF e seu posicionamento sobre o foro privilegiado – apenas na vigência do cargo e em função do cargo estarão sujeitos ao julgamento do Supremo. O berro foi geral, alguns na defesa e outros exatamente ao contrário. Depois assisti uma análise em algum dos “News” das tevês abertas sobre a questão desse privilégio que, ao que tudo indica e pelo pedido de vistas, deve talvez, talvez mesmo, ser colocado em pauta no próximo ano. Uns alegam que a Constituição é clara – outros que deixa lacuna – enfim, nessa discussão que também está na Câmara – parece continuar por um bom tempo e enquanto isso – a maioria da população é a favor do fim do privilégio sem prerrogativa de função, com exceção do que está previsto na Carta Magna, ou seja de três a porteira abriu e todos se acham “no direito”. Resta aguarda a votação na Câmara e o retorno dos autos após o pedido de vistas do Ministro Dias Toffoli.

• BLACK WEEK

Os tempos não estão nada fáceis para a maioria da população e muitos – iludidos pela Black Friday – esperaram a tal oportunidade que todos imaginavam. Muitos ficaram decepcionados e a maioria considerou uma verdadeira fraude a divulgação de preços incompatíveis com o esperado e principalmente com o que acontece nos Estados Unidos. A considerar pelo tamanho da crise e pelas reclamações, o mais correto é buscar outra expressão ou rever os preços e divulgar a “blackweek” ou “blackmounth” de olho no “trezimo” (13º).

ANIVERSARIANTES

A Unimed Rondônia presta suas homenagens aos médicos cooperados que aniversariam, parabenizando-os pela data e desejando muitas felicidades:

  • Jason Silva – dia 03 de dezembro
  • Marcelo Christian Barreto – dia 03 de dezembro
  • Glauce Anne Cardoso – dia 07 de dezembro
  • RachedMohamoud Ali – dia 07 de dezembro
  • Sérgio Luiz dos Santos Cruz – dia 07 de dezembro
  • Maria Conceição Simões – dia 08 de dezembro
  • Carlos Lucio Flores Urquidi – dia 13 de dezembro
  • Paulo Sérgio Amaral Gondim – dia 15 de dezembro

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook