Coluna da Jussara Gottlieb - Nova Linha de Uniformes H9

O Boticário Lança "Primavera Linda e Perfumada"; Homenagem ao Corecom

Publicada em 26 de September de 2014 às 15:25:00

“Estou sempre alegre. Essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida.”  Charles Chaplin

 

NOVA LINHA DE UNIFORMES


No dia 10 de Setembro aconteceu o primeiro desfile de mostra interna da nova linha de uniformes do H9. Buscando por inovação e atualização foi proposto pela Gerência de Hotelaria Hospitalar a criação do Setor de Uniformização como uma expansão serviço Rouparia. Com a necessidade de ter suas próprias criações, a administração apoiou e investiu na ideia de lançamento dos novos modelos de uniformes inicialmente na área de enfermagem e recepção, sabendo é claro da necessidade de ampliação, a partir de agora começa a construir seu próprio ateliê e lança a Marca H9.
 
Foi proposto ao estilista Matheus Henrico e a costureira/modista de alta costura Rosilda do Nascimento que buscassem com suas habilidades, vestes com o objetivo de propor conforto e qualidade, assim como no mundo da moda. Mas não seguindo uma tendência, e sim criando algo único que se torne identidade do ambiente e dos colaboradores. Por isso as criações foram trabalhadas com base branca e diferentes tonalidades de tons de azuis e cinza, para não fugir da tabela de cores e padrões internos. A inspiração vem do dia a dia de trabalho de cada integrante das equipes, vem da vontade de ajudar ao próximo, vem do conforto e do amor pelo trabalho que existe dentro desse hospital.

O BOTICÁRIO LANÇA
“PRIMAVERA LINDA E PERFUMADA”


Inspirada na estação mais florida do ano, marca anunciou promoção de 20% de desconto em mais de 200 itens de perfumaria e maquiagem.


O Boticário convida os consumidores para viver uma primavera muito mais linda e perfumada este ano. A partir de 22 de setembro, mais de 200 itens estão com desconto de 20% nos quase 3 mil pontos de vendas do Brasil, e-commerce e com as revendedoras O Boticário. Em Rondônia você pode adquirir os melhores produtos com desconto nas lojas da capital e do interior. Participam da promoção alguns dos clássicos da perfumaria O Boticário, como Floratta, Linda, Egeo, Glamour e Zaad. Também estão com desconto desodorantes e itens de maquiagem das marcas Make B. e Intense.

HOMENAGEM DO CORECOM

 

O economista Nicolau Hatzinakis foi um dos homenageados na solenidade de comemoração dos 30 anos de criação e instalação do Conselho Regional de Economia. Vale informar que Nicolau foi um dos fundadores do CORECON que buscou, com seus conhecimentos, criar uma entidade de representação para a classe. Parabéns ao querido amigo que recebe justo reconhecimento!

CHORINHO NO BOTECO RIO/PVH


Todas as sextas-feiras, o Boteco Rio/PVH abre suas portas para receber Lito Casara e seu bandolim, Derival com violão 7 cordas e Bira Lourenço no pandeiro - que encantam com a interpretação de chorinhos inesquecíveis. Importante a presença de todos amigos para que nossos mestres sejam incentivados a permanecer tocando verdadeiras pérolas da música brasileira e reunindo amigos que prestigiam e admiram sua arte. Na última sexta, Derival exibiu o violão 7 cordas que Lito trouxe das Minas Gerais especialmente para o amigo – que estava super feliz exibindo o presente com “cheirinho” de madeira nova!
 

CURSO DE AUTO MAQUIAGEM

Uma tarde ótima, alegre, promovida por consultoras da Mary Kay com a professora Elke F. Leandro que deu um show ensinando truques para valorizar a maquiagem de acordo com o tipo físico. Thais Iannuzzi da Silveira, que acaba de receber seu prêmio de sucesso - o carro cor de rosa – prestou assessoria à professora e a tarde foi maravilhosa, super chique e também divertida. Agora essa turma toda já sabe como utilizar todos os produtos para uma maquiagem perfeita!

CURTAS

• EMAIL

Entre em contato comigo através do email: jussarapvh@ hotmail.com ou 9981-3842

• ADAPTAÇÕES

Sempre buscando por inovação, o Hospital 9 de Julho de Rondônia tem sem adaptado com produtos avançados para que tenha um melhor desenvolvimento no trabalho realizado com os clientes. Por isso foram adquiridos 10 camas do tipo GO BED para a UTI. A complexidade e despesa crescentes do tratamento de pacientes críticos necessita de uma solução prática para oferecer cuidado de qualidade enquanto os custos associados são diminuídos. Foi desenhada uma plataforma de terapia intensiva que eficientemente facilita e complementa o cuidado dos médicos aos seus pacientes. O sistema de direcionamento Zoom minimiza o esforço necessário para o transporte do paciente, enquanto encoraja postura ergonômica apropriada. O Chaperone capta precisamente o posicionamento corporal através do acompanhamento constante do centro de gravidade do paciente. A balança embutida oferece pesagens precisas, repetíveis com um toque de um botão. O encosto pode ser elevado a 90 gruas e ajudar em paciente de ambulatório. Altura mínima da cama ajuda na entrada e saída do paciente. 

• CULTURA

Na próxima coluna e em todas seguintes vocês verão fotos de vários países e seus atrativos. As bicicletas de Amsterdam, as águas termais de Karlovy Vary – onde foi filmado 007 Cassino Royale e por aí afora. Quem quiser dar uma olhadinha no famoso “BEIJO” grafite que está no muro de Berlim, entre no meu face e confira fotos bem interessantes e dicas de viagem https://www.facebook.com/jussaragottliebjornalista.

•ANIVERSARIANTES

A Unimed Rondônia presta suas homenagens aos médicos cooperados que aniversariam, parabenizando-os pela data e desejando muitas felicidades:

Silvane Gorette – dia 25 de setembroVera Joana Becker de Melo e Silva – dia 29 de setembroMarcelo Pereira da Silva – dia 30 de setembroPaulo Cézar Alves Pereira de Souza – 30 de setembroFernando Cerelta – dia 01 de outubroSandro Rogério Fernandes – dia 01 de outubroVictor Hugo P. Marques – dia 01 de outubroClério Bressan Cordini – dia 02 de outubro