Com apoio de Léo Moraes, remanescentes do concurso da Polícia Militar começam a ser convocados

400 candidatos aprovados serão convocados para os respectivos cursos da formação.

Com informações da Assessoria
Publicada em 13 de agosto de 2018 às 10:22
Com apoio de Léo Moraes, remanescentes do concurso da Polícia Militar começam a ser convocados

"Desde o início de seu mandato como Deputado Estadual, Léo Moraes luta para que os aprovados dos concursos públicos sejam chamados. Com o da Polícia Militar de Rondônia não foi diferente. O parlamentar intercedeu para deliberar a contratação dos remanescentes", informa nota divulgada nesta segunda-feira pela assessoria do parlamentar. .

“Ao longo dos meses realizamos diversas conversas com as secretarias responsáveis para que a convocação pudesse ser realizada de fato e de direito. Foi uma briga grande, pois precisamos de mais policiais qualificados nas ruas para enfrentar a onda de violência que assola não só Rondônia, como todo o país", disse o deputado. 

De acordo com a ata do acordo firmado entre o governo do estado, membros do Poder Legislativo e remanescentes do concurso da PM, 400 candidatos aprovados serão convocados para os respectivos cursos da formação.

“Fico muito feliz em ver o sonho de centenas de futuros agentes da segurança pública ser realizado. Nosso trabalho, atuando de forma efetiva ou na retaguarda quando necessário, nos trouxe até esse momento. Quero agradecer a participação de todos os outros Deputados Estaduais que fizeram parte dessa vitória, em especial o Deputado Hermínio Coelho, que adotou os remanescentes e fez acontecer", concluiu  Léo Moraes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook