Comissões tratarão de questões agrárias em enchentes

Os Atos foram assinados em 20 de maio de 2015 e publicados no Diário Eletrônico do Poder Legislativo.

Publicada em 26 de May de 2015 às 19:28:00

Carlos Neves


Com prazo de funcionamento de sessenta dias, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), nomeou a Comissão Temporária com a finalidade de averiguar a situação agrária da Linha MA 28, do município de Machadinho do Oeste.

O Ato nº 010/2015-P/ALE, datado de 20 de maio de 2015, designou os seguintes deputados para efetivar os trabalhos: Ezequiel Júnior (PSDC), Alex Redano (SD), Adelino Follador (DEM), Jesuíno Boabaid (PTdoB) e Leo Moraes (PTB) – membros titulares, enquanto que os deputados Dr. Neidson (PTdoB) e Ribamar Araújo (PT) são membros suplentes.

Frente Parlamentar
Para viabilizar soluções aos desabrigados das enchentes do rio Madeira, os deputados membros da mesa diretora da Assembleia Legislativa, no uso de suas atribuições legais e regimentais e, em consonância com a Resolução nº 294, de 29 de abril de 2015, assinaram o Ato nº 005/2015-MD/ALE que nomeia os membros da Frente Parlamentar Permanente.
São cinco deputados que compõem a Frente Parlamentar, segundo o ato da mesa diretora, datado de 20 de maio de 2015, estando assim a formação: Jesuíno Boabaid (PTdoB), Leo Moraes (PTB), Dr. Neidson (PTdoB), Aélcio da TV (PP) e Cleiton Roque (PSB).