Comunicado aos servidores ativos, aposentados e pensionistas

A diretoria está à disposição para dirimir quaisquer dúvidas.

Fonte: Comdecom
Publicada em 16 de abril de 2018 às 09:40

A administração do Instituto de Previdência do Município (Ipam) vem a público prestar esclarecimento referente ao atendimento doPronto Socorro Infantil, que era realizado pelo Hospital Samar, e passa, a partir desta segunda(16), a ser efetuado por meio do Hospital e Maternidade Regina Pacis, localizada na rua Joaquim Araújo,2718, próximo a Pinheiro Machado, São Cristovão.

  1. “Não há e nunca houve nenhuma intenção em fazer qualquer alteração no modelo atual da Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho, ao contrário, nossa Gestão à frente do Instituto prima por garantir aos nossos segurados e seus dependentes do IPAM Saúde um serviço de qualidade, sempre cumprindo e obedecendo  a legislação do Instituto. 

  1. O Hospital e Maternidade Regina Pacis prestará o Pronto Atendimento Pediátrico – Disponível 24 horas, a partir das 07:00hs do dia 16/04/2018 (segunda-feira). 

  1. Nos casos de Emergências e/ou Internações, nesse primeiro momento os pacientes serão encaminhados para os hospitais da rede credenciada ou unidades de referência. 

  1. O Hospital e Maternidade Regina Pacis está realizando a expansão da unidade, com objetivo de melhorar a qualidade e eficiência no atendimento. Assim, tão logo a ampliação seja concluída todos os procedimentos serão centralizados na unidade. 

A Coordenadoria de Assistência Médica – Coam, está à disposição de todos os segurados e dependentes do Ipam Saúde para dirimir quaisquer dúvidas. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook