Consulta Pública na Justiça do Trabalho em Rondônia e Acre possibilita participação da sociedade na definição de Metas para 2019

A gestão participativa na elaboração das Metas Nacionais foi instituída pela Resolução n. 221/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Secom/TRT14
Publicada em 19 de junho de 2018 às 10:29
Com objetivo de promover uma gestão mais participativa, a Justiça do Trabalho nos estados de Rondônia e Acre realizará no período de 15 a 22 de junho consulta pública que possibilitará a participação dos segmentos da sociedade com informações para definição de Metas Nacionais para 2019.
 
A gestão participativa na elaboração das Metas Nacionais foi instituída pela Resolução n. 221/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que institui medidas para democratizar a gestão no Poder Judiciário e prevê que magistrados, servidores, áreas técnicas relacionadas, associações de classe e sociedade sejam ouvidos e tenham oportunidade de apresentar sugestões em relação as propostas para o ano seguinte, contribuindo com a estratégia do Poder Judiciário.
 
As Metas Nacionais do Poder Judiciário representam o compromisso dos tribunais com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional. Desde 2009, os órgãos do Poder Judiciário se reúnem anualmente para definir metas e prioridades estratégicas do ano subsequente.
 
A consulta pública estará disponível em link destacado no Portal do TRT14, a partir de sexta-feira (15). O resultado desse processo participativo será debatido sob a coordenação do CNJ durante a realização do 12º Encontro Nacional do Poder Judiciário com a presença dos presidentes e representantes dos tribunais de todo o país.

Recomenda-se acessar a pesquisa pelo navegador Google Chrome

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook