Contador que escapou da morte em novembro desaparece

Dagoberto Moreira foi visto pela Ășltima vez por volta do meio dia segunda-feira.

Publicada em 24 de January de 2015 às 15:40:00

Vilhena, Rondônia - Está desaparecido desde a última segunda-feira o contador Dagoberto Moreira, de 42 anos, que em novembro do ano passado escapou de ser morto por dois pistoleiros que invadiram sua residência, no Jardim Social, e acabaram matando os pedreiros Valdir Alves, de 44 anos, e Odail Ferreira de Proença, de 35, que trabalhavam no local.

O desapareciemento de Dagoberto foi registrada por sua esposa, Clemilda Alves de Jesus, de 29 anos, no final da tarde de terça-feira, 20, na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, o desaparecimento de Dagoberto.

Desde o ataque a sua casa, Dagoberto se mudou com a família de Vilhena para uma cidade que a família e a polícia mantêm em segredo já que Dagoberto continua sob ameaça. Quando registrou o desaparecimento do marido, Clemilda disse à polícia que estavam em Vilhena resolvendo negócios.

Ela revelou também que a última vez que Dagoberto foi visto foi por meio dia de segunda-feira 19 na Avenida Paraná, nas proximidades da agência do Secredi. Ele estava na companhia de um homem que não teve sua identidade revelada.


Fonte: Folha do Sul Online
Autor: Edeblandes Ortis