Coren-RO e ABEn-RO abrem inscrições para Semana de Enfermagem 2018

Para participar é necessário fazer a inscrição e preencher corretamente o formulário disponível no site www.coren-ro.org.br .

Assessoria
Publicada em 19 de abril de 2018 às 13:56
Coren-RO e ABEn-RO abrem inscrições para Semana de Enfermagem 2018

O Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO)  e a Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn-RO)  convidam os Profissionais e Estudantes de Enfermagem de todo o Estado, para participarem das atividades  da Semana de Enfermagem 2018,  que acontecerá no período de 16 a 24 de maio, em Porto Velho e nos municípios de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena.

O Coren-RO e ABEn-RO se uniram com o objetivo de proporcionar uma Semana de Enfermagem com os temas "Enfermagem - Uma Voz para Liderar, a Saúde é um Direito Humano" e "A centralidade da Enfermagem nas Dimensões do Cuidado".

INSCRIÇÕES

Para participar é necessário fazer a inscrição e preencher corretamente o formulário disponível no site www.coren-ro.org.br e visando incentivar a responsabilidade social entre seus participantes, solicita-se um kit de higiene no ato do credenciamento do evento.

O material adquirido será entregue pelo Núcleo Anjos da Enfermagem às instituições selecionadas pela organização do evento. Produtos sugeridos: Lenço umedecido e fralda geriátrica (G, GG ou EGG), pacote de papel higiênico (4 rolos), sabonete, pasta de dente, escova de dente e enxaguante bucal, shampoo e condicionador, toalha de banho adulto e desodorante antitranspirante.

MOSTRA CIENTÍFICA - As inscrições para apresentação de trabalhos científicos deverão ser encaminhadas para o e-mail ([email protected]) no período de 19 a 30 abril. Poderão inscrever trabalhos na Mostra Científica os enfermeiros, obstetrizes, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e estudantes de enfermagem.

MOSTRA DE EXPERIÊNCIAS EXITOSAS

I Mostra de Experiências Exitosas no Cuidar em Enfermagem do Estado de Rondônia – Os trabalhos podem ser enviados para o e-mail: [email protected] no período de 19 de abril a 10 de maio.

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

A Semana de Enfermagem 2018 estará realizando o I Concurso de Fotografia, que terá por objetivo registrar e eternizar o momento da realização do Cuidado de Enfermagem, com regras e especificações estabelecidas no edital do concurso, disponível no site www.coren-ro.org.br  O profissional ou estudante de Enfermagem interessado em participar do concurso poderá enviar as imagens (fotos) para o e-mail [email protected] no período de 19 de abril a 06 de maio.

PROGRAMAÇÃO - A descrição das atividades e o local estarão disponíveis a partir do dia 23 de abril. Participe, não fique de fora, a programação foi feita pensando em você profissional e estudantes de enfermagem.  

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook