Corpo da mãe de meninas torturadas e queimadas em Rolim é encontrado. Suspeito é “caçado” 

Casado em Rolim de Moura, o suspeito tinha um  relacionamento amoroso com a mãe das duas crianças.

Com informações do Rol News
Publicada em 30 de outubro de 2017 às 15:40
Corpo da mãe de meninas torturadas e queimadas em Rolim é encontrado. Suspeito  é “caçado” 

O corpo mãe das duas meninas vítimas de agressão e tortura na zona rural de Rolim de Moura foi encontrado  nesta segunda-feira, 30. O cadáver foi localizado nas proximidades da  residência da vítima.  O caso chocou o Estado de Rondônia e o principal suspeito do crime, um homem de 44 anos, identificado como Idair dos Reis Maria,  vulgo  “Mano Reis”, está sendo procurado. 

Identificado como sendo de Selma Alves, de 26 anos, o corpo da mãe das  meninas estava em  um barranco, ao lado de sua casa, em Santa Luzia do Oeste. Segundo a polícia, ela foi asfixiada com um lençol, que estava ao lado do cadáver.  

O diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Arismar de Araújo,disse que ainda não há informação sobre o  paradeiro de Idair dos Reis Maria.

Casado em Rolim de Moura, o suspeito tinha um  relacionamento com Selma . Para atrair as meninas, o suspeito disse que a mãe delas estava no hospital. "No entanto, ateou fogo nas meninas e as levou para represa”, afirma o delegado.

O CASO

Na manhã desse domingo,  (29), um caso estarrecedor ocorreu na Zona Rural do município de Rolim de Moura. Duas crianças de apenas 5 e 7 anos foram encontradas queimadas e com outras  graves lesões, numa represa, localizada na Linha 180, km 06, lado Norte.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados  e,  ao chegarem no local, encontraram as duas meninas perto na represesa. As crianças são  duas irmãs que estavam nuas e com várias queimaduras pelo corpo. Uma delas, além das queimaduras, estava com graves lesões na cabeça.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Francisco 30/10/2017

    O que merece uma serpente dessa? Só Bolsonaro poderá da um jeito

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook