Cronograma de trabalho desta semana recupera 200 pontos de iluminação

​​​​​​​Serviços foram realizados em bairros das regiões Leste, Sul, Norte e área central da cidade.

Fonte: Emdur
Publicada em 20 de abril de 2018 às 10:07
Cronograma de trabalho desta semana recupera 200 pontos de iluminação

A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), responsável pela iluminação pública em Porto Velho, teve mais uma semana de trabalho para atender a demanda em diversos pontos da cidade.

No bairro Cidade do Lobo, zona Sul, a equipe trabalhou nas ruas Mister Davis, Emídio Feitosa, Joaquim Bartolo, Grafita e Mamba. No bairro Tancredo Neves, setor Leste, a Emdur atendeu as ruas Raimundo Cantuária, Gustavo Moura, Ângela Vieira, Antônio Fraga Moreira, Alexandre Guimarães, Av. Mamoré e rua Florestã Fernandes.

No Bairro Areal, Centro e Aponiã (zona Norte) os serviços foram realizados nas ruas Ananias Ferreira, Antônio Vivaldi, Pedro Albeniz e Avenida Amazonas, com destaque para a Rua 8 (entre Avenida Amazonas e Rua Raimundo Cantuária), no Bairro Agenor de Carvalho, onde a população reclamava da escuridão havia algum tempo.

Ainda na segunda, no período noturno, foi realizada uma força tarefa nos Bairros São Sebastião – ruas Carlos Drumont de Andrade, Duarte da Costa, Almirante, Tomé de Souza, Paulo Caldas, Jardel Filho, Imigrantes, Los Angeles, Major Veloso, Brasil, Carlos de Andrade e Avenida Farquar. Além desses pontos, lâmpadas foram trocadas nas ruas Júlio de Castilho e Duque de Caxias, no centro da capital.

Terça-feira

As ruas que estavam no cronograma de manutenções e foram iluminadas na terça-feira (17) foram as seguintes: Joaquim da Rocha, Querência e Rio Bonito, que pertencem ao bairro Aeroclube. No bairro Agenor de Carvalho, as ruas Rio Marcos, Pastor Eurico Alfredo e Ester Sales. No Embratel, rua Panamá.

Também concluíram ordens de serviço no Bairro Escola de Polícia nas ruas Ancora, Bandeiras e Dom Pedrito. E ainda, ruas Antônio Gomides, Cristina e Vicente Monteiro, no Bairro Esperança da Comunidade, zona Leste.

Ainda na terça-feira à noite, três equipes, fizeram intervenção dentro do Conjunto Habitacional Cristal da Calama e imediações (ruas Calcita, Quartzo, Espinélio, Piriva e Avenida Calama). Nesta última foi feita manutenção em 20 pontos. E os trabalhos no local continuam com uma equipe para finalizar a ação até este final de semana.

Quarta-feira

Na noite de quarta-feira (18), equipes realizaram manutenções em algumas ruas nos bairros São João Bosco e Liberdade, chegando a meta de deixar a zona central da capital toda iluminada.

Próximos

Alguns Bairros como Castanheira, JK, Eletronorte, Lagoa, Tucumanzal e Lagoinha ainda terão a interversão da Emdur esta semana. As equipes retornarão também aos Bairros Agenor de Carvalho, Aponiã, Escola de Polícia, Esperança da Comunidade e Tancredo Neves para atender novas demandas.

No Planalto a Prefeitura realizou tanto manutenção nos pontos apagados como também implantação de braços metálicos (luminária, relés e reatores). No Bairro Três Marias foi feito o levantamento dos pontos apagados e manutenções. Nesses bairros será montado um novo cronograma para retorno das equipes.

Foram mais de 120 pontos realizados até quarta-feira (18), chegando a 200 até este final de semana.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook