DENARC apreende 7 quilos de droga e prende suspeitos na capital

A ação dos policiais ocorreu em duas residências localizadas nas ruas Campestre e Andrômeda, no bairro Planalto, setor leste de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 25 de agosto de 2017 às 08:42
DENARC apreende 7 quilos de droga e prende suspeitos na capital

Porto Velho, Rondônia - Durante um trabalho de investigação,  uma equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreendeu ,  no final da manhã desta quinta-feira (24),  mais de 7 quilos de droga do tipo maconha e algumas porções de pedra oxi (cocaína). A ação dos policiais ocorreu em duas residências localizadas nas ruas Campestre e Andrômeda, no bairro Planalto, setor leste de Porto Velho.

Quatro pessoas foram presas , todas acusadas de envolvimento  com o tráfico de drogas. São elas:  Manoel G.P (58),  Márcia S. P. (31), Renê S. B. (31) e Elizangela M. N. B. (27).

De acordo com informações dos civis, a suposta quadrilha vinha sendo investigada há  cerca de dois meses após  várias denúncias informando a localização das bocas de fumo. Os  agentes do Denarc lograram êxito na prisão dos suspeitos e na apreensão da substância ilícita. O casal Manoel e Márcia é foragido por tráfico e homicídio no Estado do Mato Grosso do Sul e Renê estava monitorado por tornozeleira eletrônica do sistema prisional. 

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para o departamento, onde foram ouvidos pelo delegado responsável pelas investigações e posteriorme levados para o presídio.

                       

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook