Denarc fecha boca de fumo, prende casal e apreende droga no residencial Orgulho do Madeira

Segundo os policiais civis que participaram da prisão, o casal identificado como Maria José Soares da Silva, 46 anos, e Josienes dos Santos Dias, 36 , já fazia há bastante tempo o comércio de drogas no residencial.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 23 de março de 2017 às 10:21
Denarc fecha boca de fumo,  prende casal e apreende droga no residencial Orgulho do Madeira

Porto Velho, RO - Durante a noite de quarta-feira (22) , agentes de polícia civil do Departamento de Narcóticos (DENARC) fecharam uma boca de fumo em um apartamento localizado na rua Osvaldo Ribeiro,  no residencial Orgulho do Madeira , na região leste de Porto Velho. Dentro do imóvel os policiais localizaram mais de um quilo demaconha e quase duzentos gramas  de cocaína, além de vários produtos que seriam  para endolar o entorpecente, dinheiro e balança de precisão.

Segundo os policiais civis que participaram da prisão, o casal identificado como Maria José Soares da Silva, 46 anos,  e Josienes dos Santos Dias, 36 , já fazia há bastante tempo o comércio de drogas no "Orgulho do Madeira". O casal foi  denunciado por moradores do Residencial,  que não aguentavam mais ser assaltos por usuários de drogas que frequentavam  a boca de fumo.

Na tarde de quarta-feira, os policiais passaram a monitorar a dupla. Em dado momento,  agiram e conseguiram surpreender o casal  que, segundo a polícia,  iria sair para vender drogas. Diante dos fatos,  eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Departamento.

O  homem já possui passagem pelo sistema prisional  pelo mesmo crime.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook