DENARC prende suspeita transportando 4 quilos de maconha

A suspeita saiu da cidade de Ji-Paraná e tinha como destino final a capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 25 de maio de 2017 às 09:05
DENARC prende suspeita transportando 4 quilos de maconha

Porto Velho, RO - Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam, na a madrugada dessa  quarta-feira  (24),  uma jovem identidicada como  Tatiele F. T. (24) acusada do  crime de tráfico de drogas. Ela foi presa  durante uma abordagem no ônibus em que estava na  BR-364,  na entrada da cidade de Candeias do Jamari , sentido Porto Velho.

A suspeita saiu da cidade de Ji-Paraná e tinha como destino final a capital. Ela  ela estava transportando cerca de 4 quilos de  maconha. Segundo os policiais civis, eles receberam uma denúncia anônima dando conta de que a jovem estava trazendo para Porto Velho a droga e antes de chegar na capital eles abordaram o ônibus na entrada de Candeias do Jamari.

Durante a revista na bagagem de Tatiele , foram encontrados  quatro tijolos de maconha  pesando  quatro quilos. Ela ela contou que pegou a droga em Ji-Paraná, e entregaria para um homem em Porto Velho e receberia o valor de 500 reais. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook