Deputada convida população para cadastramento biométrico

O atendimento realizado pela Justiça Eleitoral segue até dia 31 deste mês, no município de Vilhena.

Assessoria 
Publicada em 03 de outubro de 2017 às 11:24
Deputada convida população para cadastramento biométrico

No dia 04 de julho deste ano, a 4ª Zona Eleitoral iniciou no município de Vilhena o cadastramento biométrico. Mais de 60 mil eleitores deveriam realizar o procedimento, sujeito a cancelamento do título

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) já realizou o cadastramento e alerta ao eleitorado que ainda não o fez, que faltam menos de 30 dias para o encerramento da ação eleitoral.

Destacando que o eleitor que não realizar o cadastramento biométrico até o prazo, terá o título cancelado e não poderá votar nas próximas eleições, além de não poder tomar posse em concursos públicos e não poder tirar o passaporte. Lembrando que para receber alguns benefícios do Governo o eleitor também necessita estar com o título regularizado.

Essa revisão realizada pela Justiça Eleitoral visa ofertar mais confiança no processo eleitoral, uma vez que o eleitor votará com a digital. Isso facilitará a identificação do eleitor, evitando possíveis fraudes nas eleições.

O município de Vilhena é a terceira cidade do Cone Sul a realizar o cadastramento. O procedimento está sendo realizado na Biblioteca Municipal, localizada na Praça Nossa Senhora Aparecida, no Centro da cidade.

Para realizar o cadastramento o eleitor deve apresentar documento original de identidade com foto e comprovante de residência. O horário de atendimento acontece das 8h às 17h.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook