Deputado Aélcio da TV pede drenagem pluvial para rua Buenos Aires na capital

Parlamentar requereu também informações sobre curso do EJA em Ariquemes.

Assessoria
Publicada em 03 de agosto de 2017 às 13:15
Deputado Aélcio da TV pede drenagem pluvial para rua Buenos Aires na capital

O deputado Aélcio da TV (PP) indicou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e a Coordenadoria de Ações Urbanísticas (CAU) a necessidade da realização de drenagem pluvial urbana na rua Buenos Aires, no bairro Nova Porto Velho, na capital. O parlamentar também requereu à Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informações sobre curso em Ariquemes.

O parlamentar explica em sua indicação que recebe diariamente reivindicações referentes a falta de saneamento básico em Porto Velho. Diante disso, a propositura busca levar ao Executivo estadual as questões para que forneça a resposta à população.

Aélcio destaca que o trecho a que se refere já foi asfaltado, sendo importante via de acesso, mas que durante o período chuvoso é frequente o surgimento de alagações, trazendo transtornos aos usuários desta via que é utilizada para desafogar o tráfego da avenida Jorge Teixeira.

Segundo informações levantadas junto aos moradores, são necessárias cerca de 130 manilhas de 0,80 cm de diâmetro para solucionar o problema existente, bem como a construção de boca de lobo.

Curso

O deputado Aélcio também encaminhou o pedido à Seduc sobre informações da manutenção do curso modular da modalidade Ensino de Jovens e Adultos (EJA) em Ariquemes, tendo em vista que as informações recebidas dão conta de que o mesmo pode ser extinto pela secretaria.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook