Deputado Airton confirma recursos para reforma e ampliação creche em Alvorada do Oeste

A creche Fátima de Azevedo, localizada no bairro CTG de Alvorada D’Oeste receberá reforma e ampliação no próximo ano.

Assessoria
Publicada em 28 de novembro de 2017 às 13:11
Deputado Airton confirma recursos para reforma e ampliação creche em Alvorada do Oeste

A creche Fátima de Azevedo, localizada no bairro CTG de Alvorada D’Oeste receberá reforma e ampliação no próximo ano. A garantia foi dada pelo Deputado Estadual Airton Gurgacz (PDT) durante visita ao estabelecimento de ensino que atende 60 crianças da região e que deverá ampliar esse número para 80 no próximo ano letivo. 

O valor do recurso foi estipulado em R$ 130 mil, ficando a prefeitura através das secretarias de Educação e Planejamento, responsáveis para a elaboração do projeto de execução. Á pedido do vereador pedetista César Timóteo o parlamentar esteve na tarde de domingo (26), visitando as instalações da creche send, onde foi recepcionado pela Secretária de Educação, Luciana da Silva; Cássio Pereira (secretário de Planejamento), Islândia Costa (diretora da unidade educacional), César Timóteo (vereador) e servidores.

Durante sua estada, o parlamentar ouviu da direção escolar as necessidades de reforma e ampliação, em caráter emergencial, devido o prédio ser bastante antigo e já não oferecer condições com qualidade para as crianças matriculadas. Segundo o secretário de Planejamento, Cássio Pereira, já esta semana a equipe de engenheiros estará na creche para saber o que realmente precisa ser feito, e assim, inserir no referido projeto, garantindo que ainda este ano, o projeto será entregue.

O deputado agradeceu a recepção e se comprometeu em conseguir o recurso através de suas emendas parlamentares, mas pediu agilidade na elaboração do projeto. “Precisaremos ser rápidos nessas ações para conseguir liberar esse recurso o mais rápido possível. Tenho muito carinho por Alvorada e sempre estarei pronto para contribuir com a melhoria e o desenvolvimento deste município”, concluiu o deputado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook