Deputado Airton participa de encontro regional do PDT em São Miguel do Guaporé

O PDT já tem o seu pré-candidato ao governo do Estado que é o senador Acir Gurgacz.

Assessoria
Publicada em 08 de maio de 2017 às 10:56
Deputado Airton participa de encontro regional do PDT em São Miguel do Guaporé

O deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) participou no último domingo, (7), do encontro regional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), realizado na cidade de São Miguel do Guaporé, que  contou a presença dos diretórios de São Francisco, Seringueiras, Novo Horizonte, Rolim de Moura, São Felipe, Nova Brasília e Ji-Paraná.

Um dos objetivos da reunião foi discutir o fortalecimento da legenda visando a participação nas eleições de 2018, aos cargos de governador, senado, presidente da República, deputado federal e estadual. O PDT já tem o seu pré-candidato ao governo do Estado que é o senador Acir Gurgacz.

União

Aos presentes no encontro, o deputado Airton Gurgacz lembrou que o PDT foi o partido que mais cresceu nas últimas eleições em Rondônia, elegendo vários prefeitos, vice-prefeitos e dezenas de vereadores. Ele colocou seu gabinete na Assembleia Legislativa à disposição de todos, e elogiou a iniciativa da realização de encontros regionais. 

Airton ainda pediu empenho de todos para o fortalecimento da pré-candidatura ao governo do Estado do senador Acir Gurgacz e à presidência da República, Ciro Gomes. Parabenizou a organização através do presidente do diretório de São Miguel, Delmir Balen. “São encontros como este que servem para fazer o nosso PDT chegar em 2018 muito mais forte”, concluiu.

Comentários

  • 1
    image
    Emilson Tavares 08/05/2017

    Na parte inicial da reportagem e informado : " O deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) participou no último domingo, (7), do encontro regional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), realizado na cidade de São Miguel do Guaporé, que contou a presença dos diretórios de São Francisco, Seringueiras, Novo Horizonte, Rolim de Moura, São Felipe, Nova Brasília e Ji-Paraná." A matéria cita Nova Brasília, como sendo um dos diretórios municipais do Partido, como o estado de Rondônia não tem município com esse nome, acredito que a menção é ao Município de Nova Brasilândia.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook