Deputado Anderson do Singeperon garante liberação de emenda para a Asprune

O recurso da ex-deputada Lúcia Tereza  foi liberado graças à gestão do parlamentar.

Luizinho Carvalho/Assessoria
Publicada em 22 de maio de 2017 às 13:17
Deputado Anderson do Singeperon garante liberação de emenda para a Asprune

Na sexta feira (19) os membros da Associação dos Produtores Rurais de Nova Esperança (Asprune), em Espigão D’Oeste, se reuniram para a assinatura da ordem de serviço que autoriza a construção do barracão da sede da entidade. O recurso no valor de R$ 199 mil reais foi uma propositura da ex-deputada Lúcia Tereza falecida em dezembro de 2016.

Ao tomar posse na Assembleia, no dia 10 de janeiro de 2017, o deputado Anderson do Singeperon assumiu todos os compromissos da ex-deputada para com o município de Espigão D’Oeste, e graças a esse posicionamento a emenda beneficiando a Asprune foi mantida e liberada agora para a sua execução.

O processo licitatório teve como vencedor a empresa Global Comercio e Serviços Eireli – ME que executará a construção do barracão pré-moldado medindo 450 metros quadrados. “Com a construção da nossa sede vamos poder centralizar as coisas tudo aqui e assim poder controlar melhor tudo o que é da associação”, afirmou o presidente da Asprune, Almir José do Vale, o Zico.

Ao falar em nome dos associados, Zico lembrou a parceria com a ex-deputada Lúcia. “A gente não pode esquecer a deputada Lúcia pela sua parceria com a Asprune, agora temos que agradecer ao deputado Anderson que não deixou que o recurso se perdesse”, ressaltou.

O presidente destacou o empenho do deputado Anderson do Singeperon para que o recurso fosse liberado em tempo hábil para a sua execução. “Ainda bem que o deputado Anderson abraçou esse compromisso com a gente e garantiu que o dinheiro fosse liberado e hoje estamos aqui assinando a ordem para começar a construção”, afirmou.

Segundo Zico, o barracão servirá também de garagem para os veículos (Trator, caminhão e implementos), depósito para os insumos (sementes, adubos, lubrificantes) adquiridos pelos associados para a manutenção dos trabalhos nas propriedades.

Participaram da assinatura da ordem de serviço o presidente da Câmara Municipal, vereador Zonga, diretor da empresa Global, assessores do Escritório Regional do deputado Anderson e dezenas de associados da Asprune.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook