Deputado Anderson do Singeperon pede união dos deputados por Porto Velho

Parlamentar parabenizou novo gestor da Emdur e quer que parlamentares se unam pela melhoria da capital.

Geovani Berno Foto: Ana Célia
Publicada em 22 de fevereiro de 2018 às 11:06
Deputado Anderson do Singeperon pede união dos deputados por Porto Velho

Em seu discurso na sessão ordinária desta quarta-feira (21) o deputado Anderson do Singeperon (PV) parabenizou o novo gestor da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) da capital e pediu união dos deputados pela melhoria da infraestrutura de Porto Velho.

O deputado Anderson parabenizou novo secretário da Emdur, Tiago Tezzari desejando que o mesmo obtenha sucesso nesta nova missão e pediu, para que seja retomada a iluminação da BR nos trechos duplicados e colocou à disposição de R$ 200 mil em emenda individual para auxiliar no trabalho.

O parlamentar frisou que há um projeto federal para iluminação, mas que pode demorar até dois anos para sua execução. “A população está insegura, muitos acidentes estão ocorrendo e precisamos resolver a questão de forma rápida”.

Anderson destacou que a Emdur vem fazendo os trabalhos mais urgentes para dar iluminação e melhorar a segurança para os cidadãos, mas que há muito a ser feito.

Ao final, o deputado Anderson pediu aos demais pares para que sejam sensíveis as causas da capital. “Neste período chuvoso os problemas se agravam e precisamos auxiliar neste processo”, disse.

Por isso pediu em especial aos parlamentares da capital para que direcionem recursos de emendas para drenagem e asfalto da cidade “acabando com a buraqueira da capital” finalizou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook