Deputado Anderson do Singeperon se filia ao PROS e promove filiação em massa

O parlamentar decidiu aceitar o convite feito pelo presidente nacional da sigla, Eurípedes Junior.

Assessoria | Deputado Anderson do Singeperon
Publicada em 07 de abril de 2018 às 09:57
Deputado Anderson do Singeperon se filia ao PROS e promove filiação em massa

O deputado estadual Anderson do Singeperon (PROS) efetivou nesta sexta-feira (6) a sua saída do Partido Verde (PV) com a filiação ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS). O parlamentar decidiu aceitar o convite feito pelo presidente nacional da sigla, Eurípedes Junior.

O ato foi oficializado em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), junto à presidente do PROS-RO, Rosária Helena, que deu as boas vindas ao parlamentar. “A vinda do deputado Anderson é um momento histórico que o partido vive no estado. É um ganho extremamente importante para o PROS Rondônia. Estamos muito felizes”, declarou.

Anderson revelou que levou em consideração na escolha pelo PROS a proposta da sigla de ser um partido político diferente. “A legenda nasceu da vontade de mudar a forma como a política hoje é feita, da mesma forma que pensamos hoje”, afirmou.

“O PROS é um partido sem vícios, sem demagogia e que visa combater a alta carga tributária que assola todos os brasileiros. Agora vamos juntos somar na luta em defesa dos trabalhadores, como sempre fizemos”, ressaltou o deputado.

Filiação em massa

Ao final do dia, na ALE-RO, Anderson reuniu os seus apoiadores e simpatizantes para um ato de filiação em massa, na presença da presidente Rosária Helena, correligionários do PROS e do deputado Marcelino Tenório (PRP), que prestigiou o fato.

Aos membros da sigla, o deputado destacou que irá trabalhar para o fortalecimento do partido no estado. “Sempre tive o pensamento de que partido tem que trabalhar unido em defesa de uma política que atenda a coletividade e leve benefícios concretos para a população. Por isso, meu compromisso é fortalecer e fazer crescer a legenda em Rondônia, como já vem acontecendo no restante do país”, evidenciou.

O PROS nasceu oficialmente no dia 24 de setembro de 2013, com mais de 1,5 milhões de assinaturas. O número de legenda é o 90.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    wilson lopes da costa melo 07/04/2018

    Tenho interesse por carro, Golf Variante, mas gostaria saber o preço do mesmo. É, possível saber o valor?

  • 2
    image
    Marcos Neves 07/04/2018

    Maravilha presidenta Rosária Helena, parabéns o PROS 90 Rondônia, vai avançar muito! Parabéns a todos da diretoria.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook