Deputado Anderson e vereadores discutem com o presidente Maurão demandas dos servidores penitenciários e socioeducativos

Questões serão levadas ao governador Confúcio Moura para análise.

Assessoria
Publicada em 27 de outubro de 2017 às 10:44
Deputado Anderson e vereadores discutem com o presidente Maurão demandas dos servidores penitenciários e socioeducativos

As demandas e encaminhamentos relacionados aos servidores penitenciários e socioeducativos do Estado de Rondônia foram discutidos, na última terça-feira (25), em reunião articulada pelo deputado Anderson do Singeperon (PV) junto ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (PMDB).

Acompanhado dos vereadores Marcos da Hora (PMDB) de Candeias do Jamari (RO) e Uesnei Cleiton, o Nei (DEM), de Santa Luzia do Oeste (RO), ambos agentes penitenciários, o deputado Anderson expôs as necessidades da categoria. “O presidente Maurão é um grande parceiro dos servidores públicos e está sempre pronto para defender os direitos e bem estar de nossos servidores”, afirmou.

Sensível às questões, Maurão reafirmou seu apoio em discutir junto ao governador Confúcio Moura as demandas da classe. “Vamos levar todas as pautas ao Governo, junto com o deputado Anderson, para que possamos dirimir os vários pleitos desta categoria tão importante para nossa segurança pública”, ressaltou.

Dentre os assuntos tratados, Anderson destacou alguns que já são discutidos há alguns anos, tais como escala de serviço, revisão anual, auxílio-alimentação, entre outros. “Defenderemos esses propósitos, com o apoio dos cinco vereadores que são agentes penitenciários, pois o fortalecimento dos sistemas prisional e socioeducativo passa pela valorização de seus servidores”, concluiu o líder da categoria.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook