Deputado Ezequiel Junior participa de entrega de implementos agrícolas

Uprac de Machadinho do Oeste foi beneficiada com os equipamentos que irão auxiliar produtores da região.

Texto: Mateus Andrade/Fotos: Vário Batista
Publicada em 08 de maio de 2017 às 12:50
Deputado Ezequiel Junior participa de entrega de implementos agrícolas

Através de emenda parlamentar do deputado Ezequiel Junior (Sem Partido) foram entregues com grande festa e com a presença do parlamentar, em Machadinho do Oeste, equipamentos para a Associação União de Produtores Rurais da Cascalheira (Uprac), na linha MP-43.

Entre os implementos estão um pulverizador, uma plantadeira de mandioca, uma calcareadeira, uma roçadeira e uma carretinha. O presidente da Associação, Aldemar Barbosa, o popular Baiano, falou da importância desses implementos aos associados e o quanto eles irão auxiliar na agricultura em geral.

Baiano agradeceu em nome dos associados afirmando que “em toda a história dessa associação, não recebemos uma emenda parlamentar para a aquisição de tantos implementos. Por isso, somos gratos ao deputado do povo, que olha para os agricultores com atenção e respeito, valorizando o homem do campo”. 

O deputado Ezequiel Júnior proponente da emenda agradeceu aos moradores de Machadinho pela confiança. Disse que essa é a melhor forma de retribuir o apoio recebido. Para o parlamentar, nenhuma cidade consegue progresso sem a lavoura estruturada, seja com estradas em boas condições, com fortalecimento da família no campo e com o apoio às associações.

Ezequiel complementou afirmando que esta entrega “é dar a oportunidade aos que precisam e merecem. Tenham certeza que, estamos fazendo desse mandato uma porta, para que todos sejam beneficiados de alguma maneira”.

Presenciaram a entrega o vice-prefeito de Machadinho do Oeste, João Fernandes (PRB), o chefe de gabinete da presidência da Câmara de Vereadores de Machadinho, Edcarlos Caldeira e agricultores da região beneficiada.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook