Deputado federal Lindomar Garçon anuncia empenhos de mais de 13 milhões para revitalização de Candeias

O parlamentar enfatizou que a reivindicação foi feita pelo prefeito e por todos os vereadores que compõem o poder legislativo do município.

Assessoria
Publicada em 10 de agosto de 2017 às 17:07
Deputado federal Lindomar Garçon anuncia empenhos de mais de 13 milhões para revitalização de Candeias

Após reunião entre o prefeito Luiz Ikenohuchi e representantes do poder legislativo local, juntamente com o deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) e o Governador Confúcio Moura,  em Candeias do Jamari, ficou definido que o estado apoiaria o município nas ações diretas de governo. Por sua vez, Lindomar Garçon se comprometeu em apresentar emendas federais para apoiar as demandas da municipalidade. 

O parlamentar enfatizou que a reivindicação foi feita pelo prefeito e por todos os vereadores que compõem o poder legislativo do município, por meio do  do presidente da Câmara,  Edcarlos Santos;  dos vereadores Alssemir Almeida, Luizinho Amazonas, Lúcio Rojas, Lucivaldo Fabrício, Bejim Pereira, Marcos da Hora, Professor Deassis e Oseias Millenium.

“Hoje, aqui em Brasília, estou entregando nas mãos do Prefeito e dos representantes da Câmara Municipal, Oseias Millenium, Bejim Pereira e Lucivaldo Fabrício, empenhos que ultrapassam os R$ 13 milhões de reais, que serão aplicados no município de Candeias via governo do estado e da própria prefeitura. Lembrando que isso só está sendo possível devido ao município ter saído da inadimplência recentemente. Os investimentos serão realizados em praticamente todas as áreas, em especial na saúde, infraestrutura urbana e rural. Vamos revitalizar nosso município!”, finalizou Lindomar Garçon.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    j paulo 10/08/2017

    Trata de emenda trocada pelo voto para arquivar denuncia contra o criminoso temer, corrupção com dinheiro público. Detalhe, emenda impositiva é obrigatória, não precisa deputado se vender contra os interesses da nação. Que seja bem vindo o recursos, mas o eleitor não vai perdoar traidores. Inclusive estamos acompanhando os que apoiam reformas contra o povo e em favor dos poderosos. O problema da economia é corrupçao e ineficiencia da maquina pública e não direitos trabalhistas e previdenciarios.

  • 2
    image
    Henrique 10/08/2017

    Garçon? ?? Kkkkkkkk A cara da traição dos trabalhadores. Kkkk nunca.mais garçon

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook