Deputado Jean Oliveira cobra abastecimento de água em bairro da Zona Leste

Parlamentar também solicitou obras de recuperação na RO 010 e ruas de Rolim de Moura.

Assessoria
Publicada em 12 de junho de 2018 às 16:13
Deputado Jean Oliveira cobra abastecimento de água em bairro da Zona Leste

O deputado Jean Oliveira (MDB), indicou ao governo do Estado, através da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), a necessidade de dotar as famílias moradoras da Rua Humaitá, entre as ruas Calama e a Avenida Vieira Caúla, de abastecimento de água, no Bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho.

O parlamentar ressaltou que a região é uma das mais afetadas com a falta de abastecimento na capital, em razão da falta de estrutura. “É um problema que há tempos vem afetando a vida daquelas famílias, e solucionando essa deficiência amenizaremos o sofrimento dos moradores”, ressaltou o deputado. 

DER

Ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), o deputado solicitou obras de recapeamento asfáltico nas ruas e avenidas de Rolim de Moura. O parlamentar ainda indicou a necessidade, urgente, de o órgão providenciar a manutenção com serviços de tapa-buraco, sinalização e recapeamento da RO 010, no trecho compreendido entre Rolim de Moura e Novo Horizonte.

“Os moradores, produtores rurais, comerciantes e estudantes de Novo Horizonte, reivindicam esses serviços em benefício da região. A estrada é fundamental para a população”, frisou Jean Oliveira.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook