Deputado Laerte Gomes e vereador Edilson Vieira discutem sucessão em Ji-Paraná

PSDB e PMDB devem caminhar juntos no município, a exemplo de outras cidades.

Publicada em 30 de June de 2016 às 12:11:00

O deputado Laerte Gomes (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa, se reuniu com o vereador e presidente municipal do PMDB de Ji-Paraná, Edilson Vieira, nesta quarta-feira, em Porto Velho. A deputada Rosângela Donadon (PMDB) também participou do encontro político.

Na pauta, a sucessão municipal no segundo maior colégio eleitoral de Rondônia, em especial a construção de uma aliança formada por cerca de 20 partidos, para a definição do candidato a prefeito, a vice-prefeito, e a composição das coligações proporcionais.

“Em Ji-Paraná, a exemplo de outros municípios, o PSDB e o PMDB vão caminhar juntos, formando uma grande aliança, com a presença de outras siglas. Estamos costurando uma composição sólida, com os nomes dos pré-candidatos amplamente discutidos”, explicou Laerte.

Edilson Vieira ressaltou que a aproximação dos dois partidos, em uma grande aliança com outras legendas, fortalece o grupo para as disputas municipais em Ji-Paraná.

“Eleição se constrói nesse período pré-eleitoral, com a aproximação política entre os partidos, visando a definição dos nomes para a disputa que se aproxima. Teremos bons candidatos para a escolha do eleitorado, logo após o período das convenções”, acrescentou.

O deputado e o vereador também discutiram ações e projetos para o município, com destaque para a retomada das obras do anel viário, que desafogará o trafego de veículos pesados pelo perímetro urbano da cidade.