Deputado Laerte Gomes prestigia Formatura da Polícia Mirim de Presidente Médici

Líder do governo destinou emenda parlamentar de R$ 50 mil para aquisição de equipamentos ao quartel mirim.

Assessoria
Publicada em 22 de junho de 2018 às 11:36
Deputado Laerte Gomes prestigia Formatura da Polícia Mirim de Presidente Médici

O deputado Laerte Gomes (PSDB), em Presidente Médici, participou da 10ª Formatura da Polícia Mirim, realizada no Ginásio de Esportes Raimundo Eleonel Santos.

O evento contou com a participação do prefeito de Presidente Médici, Edilson Alencar (PSDB), do vice, Zé Ribeiro (MDB), vereadores, o coordenador Regional de Policiamento II, coronel Plínio Cavalcanti e a comandante da Polícia Mirim, cabo PM Juliana Guariento, homenageado pelos alunos na formatura.

“Foi uma festa muito bonita que mostrou a força da Polícia Mirim de Presidente Médici, a mais organizada do Estado, totalmente integrada com a comunidade. Esse trabalho, realizado pela cabo Juliana, é um exemplo para todos os municípios de Rondônia e ela está de parabéns”, declarou o líder do governo na Assembleia Legislativa.

O deputado salientou que a Polícia Mirim de Presidente Médici atua em blitze educativas com o Detran e participa da distribuição de informativos de prevenção em ações da prefeitura.

Laerte Gomes anunciou que, através de emenda parlamentar, destinou R$ 50 mil para a compra de equipamentos para o Quartel da Polícia Mirim de Presidente Médici. O material já foi adquirido pela prefeitura e será entregue nos próximos dias.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook