Deputado Laerte Gomes recebe Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Presidente Médici

Parlamentar foi homenageado por suas ações e reconhecido como representante do município na ALE.

Assessoria
Publicada em 05 de julho de 2018 às 15:06
Deputado Laerte Gomes recebe Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Presidente Médici

O deputado Laerte Gomes (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Presidente Médici. Em Sessão Solene, o parlamentar recebeu Moção de Aplausos pelas ações realizadas a serviço do município e sua comunidade. 

Proposta pelo presidente da Câmara, Zezinho do Estrela (MDB) e pelos vereadores Zé Tomé (PSDB) e Todinha (PSD), a Moção de Aplausos foi votada e aprovada por unanimidade no legislativo municipal. 

Durante os pronunciamentos, Laerte Gomes teve sua atuação parlamentar elogiada pelos vereadores e foi reconhecido como o deputado que mais tem contribuído com ações e destinação de recursos para o município, através de emendas de sua autoria. 

O deputado agradeceu a todos os vereadores pela homenagem e comentou sobre seus trabalhos desenvolvidos na região. “Tenho muito orgulho de representar Presidente Médici na Assembleia Legislativa e fico honrado com esse reconhecimento”, declarou Laerte. 

Na mesma solenidade, os vereadores também homenagearam com o Título de Cidadão Honorífico de Presidente Médici, o pastor da Assembleia de Deus, Alcides Balbino e sua esposa Alessandra Balbino, com a Moção de Aplausos, ambos também pelos relevantes trabalhos em prol do município. Laerte Gomes parabenizou os homenageados. 

“O pastor Albino é uma grande liderança no município. Ele e sua esposa Alessandra são referências de pessoa ética, corretas, que têm como propósito de vida, servir à Deus e ao próximo”, concluiu o líder do governo na ALE. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook