Deputado Lúcio Mosquini confirma vinda do Ministro da Pesca a Rondônia Rural Show

O evento acontecerá em Ji-Paraná entre os dias 27 e 30 de maio.

Publicada em 20 de May de 2015 às 14:53:00

Brasília – O Ministro da Pesca e Aquicultura Hélder Barbalho confirmou ao deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB-RO), nesta terça-feira (19), que estará presente na Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, no final de maio.

“O ministro Hélder é um parceiro de Rondônia e está trabalhando firme para viabilizar o mais rápido possível o nosso projeto de criação de peixes nos lagos das usinas hidrelétricas, através de tanques-rede. Podemos dar um grande salto na produção de peixes em Rondônia”, afirmou Mosquini.

Sobre a Rondônia Rural Show o deputado Lúcio Mosquini afirmou que é um evento que coloca o estado em posição de destaque nacional no setor agropecuário. “Uma das bandeiras de meu mandato é a defesa do produtor rural, portanto sou um dos apoiadores da feira e participarei diariamente das atividades”.

A Rondônia Rural Show é uma feira de tecnologia e oportunidade de negócios voltados ao setor agropecuários, realizada anualmente pelo Governo do Estado, através da secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária (Seagri).

Em sua última edição a Rondônia Rural Show contou com uma estrutura para 200 estandes, mais de 350 expositores e movimentou mais de meio bilhão de reais.

O evento acontecerá em Ji-Paraná entre os dias 27 e 30 de maio.

Saiba mais sobre a Rondônia Rural Show: http://www.rondoniaruralshow.ro.gov.br/

Assessoria