DER atende Jean Oliveira e começa recuperação da Linha 135

O  Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), iniciou  os trabalhos de recuperação  da Linha 135 -  sentindo Izidolândia,  no município de Alta Floresta D’Oeste.

Assessoria
Publicada em 18 de maio de 2017 às 11:26
DER atende Jean Oliveira e começa recuperação da Linha 135

O  Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), iniciou  os trabalhos de recuperação  da Linha 135 -  sentindo Izidolândia,  no município de Alta Floresta D’Oeste. Esse trabalho está sendo realizado atendendo uma reivindicação do deputado Jean Oliveira junto ao departamento.

O deputado solicitou ao DER  que fosse rebaixado alguns morros que eram muito íngremes que dificultava o trafego dos caminhões pesados  e a restauração de alguns pontos críticos  na estrada. Jean tem recebido constantemente, tanto em seu gabinete quanto em visita a Alta Floresta D’Oeste, reclamações dos moradores quanto à situação precária da linha, quase intransitável em alguns pontos.

O deputado Jean Oliveira agradeceu à direção do DER na pessoa do  diretor regional, Joaquim Resende,  que comanda os trabalhos de recuperação da Linha 135 e elogiou a forma compromissada como o DER vem atuando no Estado. Conforme o diretor regional , terminando os serviços na Linha 135,  o DER continuará com os trabalhos na região, seguindo para a Linha 40.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook