DER-RO garante ao deputado Anderson que asfaltamento da Estrada da Penal está pronta para iniciar

O parlamentar aproveitou para agradecer o empenho do Governo, na pessoa do Ezequiel Neiva, para que essa obra definitiva seja realidade.

Assessoria
Publicada em 08 de agosto de 2017 às 12:25
DER-RO garante ao deputado Anderson que asfaltamento da Estrada da Penal está pronta para iniciar

As obras de asfaltamento e drenagem da RO-005 (Estrada da Penal) estão prontas para começar. A garantia foi dada pelo diretor-geral do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER-RO), Ezequiel Neiva, ao deputado estadual Anderson do Singeperon (PV), durante reunião nas primeiras horas desta terça-feira (08), no Palácio Rio Madeira.

Ezequiel confirmou que o contrato já foi assinado com a empresa responsável, a qual já está mobilizando equipamentos e pessoal para iniciar as obras. “Esta é uma ação muito aguardada por usuários da estrada, servidores do sistema penitenciário, além de moradores e produtores rurais que se utilizam da RO-005 para escoar a sua produção”, acentuou Anderson.

O parlamentar aproveitou para agradecer o empenho do Governo, na pessoa do Ezequiel Neiva, para que essa obra definitiva seja realidade. “Vimos desde o início desse processo acompanhando e realizando reuniões para resolver o problema, juntamente com as associações de moradores e produtores rurais da região”, lembrou.

O deputado Anderson evidenciou ainda que o asfaltamento é também uma ação de saúde pública, onde a poeira com esse período de seca tem prejudicado muitas pessoas da região. “O DER não mediu esforços para que essa obra aconteça e sanear os vários problemas dessa estrada que é muito importante para a economia do município”, destacou.

Neiva informou ainda que nos próximos dias o Estado deverá realizar um ato político que marcará o início das obras.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook