Desfile de marcas locais encerra Rondônia Fashion Experience

Com o tema Brasil Experience, o desfile organizado pela consultora Phaedra Brasil encantou o público que prestigiou o evento e lotou o espaço.

Assessoria de Comunicação Social do Sistema Fiero
Publicada em 23 de abril de 2018 às 12:35
Desfile de marcas locais encerra Rondônia Fashion Experience

Excelência, profissionalismo, criatividade e beleza definem o desfile da coleção industrial rondoniense, que encerrou o primeiro Rondônia Fashion Experience, realizado na noite desta sexta-feira, 20, no espaço de eventos Calama, do Porto Velho Shopping, com a participação de empresas e parceiros de cinco municípios. Com o tema Brasil Experience, o desfile organizado pela consultora Phaedra Brasil encantou o público que prestigiou o evento e lotou o espaço.

Na passarela do Rondônia Fashion Experience, o público assistiu ao desfile de modelos vestindo marcas locais como os uniformes da BigMar; Única e Ene; a moda praia e fitness da Round One e a moda a rigor e noiva da Caprice, todas de Porto Velho. Lingeries e uniformes das lojas Unibela e Belíssima, ambas de Ji-Paraná. De Cacoal vieram a Zared e a Bidu Brasil especialistas em camisaria; de Pimenta Bueno, o público aplaudiu a D’Griff; Abusada e Fly. Rolim de Moura também marcou presença com a Rondônia Bonés e uniformes.

Além do desfile e da apresentação master, as oficinas talk show focados em temas como consultoria de imagem, inovação para uma boa gestão, visual merchandising, mídias digitais fizeram parte da extensa programação que contou com a participação de consultores renomados, dentre eles, Ronaldo Fraga; Phaedra Brasil; Rachel Jordan, Karen Rochlin, Larissa Salles e Fábio Monnerat.

Segundo a presidente do Sindicato das Indústria do Vestuário do Estado de Rondônia-Sindivest-RO, Cida Mourão, empresária e vice-presidente de Assuntos das Micro e Pequenas Indústrias da Fiero, o desfile e toda a programação constituem marco histórico para o setor, assim como vitrine para os produtos da indústria do vestuário. 

De acordo com Cida Mourão, Rondônia Fashion Experience constituiu oportunidade única para mostrar ao público o produto rondoniense. “O evento teve a marca da parceria integrada do Sistema Fiero, Sindivest e Sebrae. Cida acrescenta que mais uma vez o setor de vestuário representado pelo Sindivest-RO contou com apoio da Fiero, cujo dinamismo do presidente Marcelo Thomé, um líder empresarial dinâmico, sempre enxergou a importância do setor.

Aplaudido do começo ao fim, o desfile teve um encerramento apoteótico, com a presença dos atletas rondonienses, Amanda Correia e Jorge Luiz. Cada um empunhando uma bandeira, a de Rondônia e a do Brasil. Marcou também o final do evento, a justa homenagem à equipe que trabalhou para a realização do desfile, e que subiu à passarela para ser saudada e aplaudida pelo público. 

O blogueiro e personal stylist Matheus Enrico, 22, elogiou o desfile e ressaltou a programação inteira com pessoas de fora e da região também. “Eles procuraram pessoas daqui que já trabalham na área e se esforçam para ter um destaque e trouxeram grandes nomes de fora, isso para nós que estamos estudando e começando é um estimulo muito grande, o evento de modo geral merece nota 10 a acessibilidade, a divulgação e sem contar o desfile que foi o máximo”, realçou.

No ponto de visto de Enrico a moda é um universo, um leque de oportunidades e o evento, sem dúvida foi um marco para Porto Velho e para Rondônia. “Tudo o que aconteceu vai ficar marcado, as pessoas vão se interessar mais. O evento reuniu jovens e adultos, pessoas que se interessam pela moda, não só pela parte comercial, mas também pela parte cultural, conceitual”, afirmou.

O presidente da Fiero e do Conselho Deliberativo do Sebrae-RO, Marcelo Thomé, diretores das duas instituições, conselheiros, empresários, dentre outros convidados marcaram presença no Rondônia Fashion Experience, uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia e pela Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) através do Sindicato da Indústria do Vestuário (Sindivest), com apoio do Porto Velho Shopping e do governo de Rondônia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook