Duas mulheres são presas pela PF tentando embarcar para o Ceará com cocaína presa aos corpos

Suspeitas disseram não saber a origem da substância.

Fonte: Assessoria PF/RO Autor: Da redação
Publicada em 22 de maio de 2018 às 11:41
Duas mulheres são presas pela PF tentando embarcar para o Ceará com cocaína presa aos corpos

A Polícia Federal, na madrugada de ontem (segunda-Feira, dia 21.05.2018), procedeu à prisão em flagrante delito, no aeroporto internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, de duas mulheres que embarcariam com destino final Fortaleza/CE. 

Durante fiscalização periódica, visando prevenir e reprimir o tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de Porto velho, Policiais Federais identificaram 2(duas) passageiras suspeitas e, após revista realizada por funcionárias da Infraero, foi constatado que elas se encontravam com invólucros contendo cocaína presos junto aos seus corpos (troncos e pernas). 

Conduzidas para a Superintendência da Polícia Federal, registrou-se que as mulheres encontravam-se na posse de aproximadamente 6 kg (seis quilos) de cloridrato de cocaína. Ao serem ouvidas pela autoridade policial, ambas disseram não saber a origem da substância, tampouco tinham conhecimento dos fornecedores ou compradores do material ilícito, que haviam recebido de um desconhecido e que os traficantes fariam contato após a chegada no Ceará. 

Após procedimentos padrões, as mulheres foram autuadas por tráfico interestadual de drogas e encaminhadas ao presídio feminino da capital,  onde ficarão à disposição da Justiça Estadual. A Polícia Federal está em constante vigilância no Aeroporto de Porto Velho, afim de coibir o tráfico de drogas e outros ilícitos por meio de incursões rotineiras.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook