Dupla com revólver tenta matar desafeto e acaba presa

Os suspeitos, Adailton Clemente da Silva, 34 anos, e Rafael Moura Bastos, 24 anos, foram detidos na noite de domingo (24) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Tudorondonia
Publicada em 26 de setembro de 2017 às 15:23
Dupla com revólver tenta matar desafeto e acaba presa

Porto Velho, Rondônia - Os suspeitos, Adailton Clemente da Silva, 34 anos,  e Rafael Moura Bastos, 24 anos, foram detidos na noite de domingo (24) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na Rua Argélia, bairro Cidade Nova, zona sul da capital.

Segundo informações dos policiais militares, eles estavam em patrulhamento pela Rua Raimundo Andrade quando ouviram um estampido de tiro e foram averiguar. Observaram a dupla saindo em uma motocicleta em alta velocidade, foi dada ordem de parada, mas o condutor da moto desobedeceu e o carona jogou um revólver  calibre  32 na esquina das ruas Mamba e Grafita, e a dupla continuou  a fuga, entrando rapidamente em uma vila de apartamentos na Rua Argélia.

Os militares entraram no  imóvel e mantiveram contato com o suspeito Adailton , que disse ser o dono do apartamento e autorizou os PMs a entraram. No local foi encontrado  outro suspeito  fazendo que estava dormindo, e este teria confessado  que tentou matar um desafeto, mas não conseguiu atingi-lo.

 Durante diligências,  foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Diante dos fatos , eles receberam voz de prisão e foram entregues na Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook