Dupla em moto tenta executar jovem a tiros na Zona Leste

Pela gravidade dos ferimentos,  uma das pernas chegou a sofrer fraturar, por isso, ele  teve que ser removido para o hospital João Paulo II.

Tudorondonia
Publicada em 05 de setembro de 2017 às 03:10
Dupla em moto tenta executar jovem a tiros na Zona Leste

Porto Velho, Rondônia - Josias Má da Paixão, 19 anos, sofreu uma tentativa de assassinato na noite de segunda-feira (04) em frente de sua casa , na Rua Gilberto Freire,  próximo da Avenida José Vieira Caula, bairro Teixeirão, região leste da capital.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu no local do fato, Josias estava sentado na frente da residência quando foi surpreendido por vários tiros efetuados por um homem  que era  passageiro de uma moto Yamaha YBR preta. A vitima saiu correndo, mas acabou sendo atingida  duas vezes, uma  em cada perna , e caiu no quintal do imóvel.

Rapidamente os vizinhos colocaram a vítima dentro de um veículo e a levaram  para a UPA leste para os cuidados médicos.  Pela gravidade dos ferimentos,  uma das pernas chegou a sofrer fraturar, por isso, ele  teve que ser removido para o hospital João Paulo II. Os policiais fizeram diligências pelo bairro , mas, ninguém foi preso.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook