Durante briga, irmãos são esfaqueados, um morre e o outro é socorrido em estado grave

Durante a noite desta quarta-feira (15), a Polícia Militar registrou um homicídio e uma tentativa, no cruzamento das Ruas  Ibrahim Sued com Tarsila do Amaral, bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 16 de novembro de 2017 às 09:50
Durante briga, irmãos são esfaqueados, um morre e o outro é socorrido em estado grave

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite desta quarta-feira (15) , a Polícia Militar registrou um homicídio e uma tentativa, no cruzamento das Ruas  Ibrahim Sued com Tarsila do Amaral, bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho, onde dois irmãos , identificados como José Cícero Claro da Cruz, 41 anos,  e Ezequiel Claro da Cruz, 37 , foram esfaqueados durante um desentendimento com um elemento  ainda não identificado, que estava armado com uma faca do tipo peixeira e agrediu as vítimas com várias facadas, em seguida ele fugiu do local,  tomando rumo ignorado.

Ezequiel saiu correndo para não ser morto e se escondeu no quintal de uma residência nas proximidades e seu irmão José ficou caído no chão. Populares  colocaram ele dentro de um carro particular e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento da região e,  posteriormente, a vítima  foi encaminhada  pelo Samu para o João Paulo II, pois seu estado de saúde era gravíssimo.

A polícia localizou a outra vítima já sem vida, após os moradores da casa solicitarem  a presença da PM, pois o homem estava agonizando.

O local foi preservado e a perícia técnica , junto com o rabecão, foi acionada para fazer os trabalhos de praxe. Após o término da perícia,  o corpo foi removido para o IML para exames. Policiais da Delegacia de Homicídios apuraram  que a motivação para o crime teria  sido por acerto de contas. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook