Durante desentendimento dentro de carro, policial e amigo são esfaqueados por ex- PM

As vítimas foram identificadas como sendo  o policial militar Allan Stallony Pedro de Souza, 36 anos , e o amigo dele, Edipo Renen Melo de Souza, 28 anos, que foram esfaqueados dentro de um veículo quando haviam acabado de sair de uma casa de festa

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 29 de maio de 2017 às 09:16
Durante desentendimento dentro de carro,  policial e amigo são esfaqueados por ex- PM

Porto Velho, RO - A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídios no final da manhã de sábado (27),  na avenida Rio Madeira , no bairro Nova Esperança, setor  norte de Porto Velho.

As vítimas foram identificadas como sendo  o policial militar Allan Stallony Pedro de Souza, 36 anos , e o amigo dele, Edipo Renen Melo de Souza, 28 anos, que foram esfaqueados dentro de um veículo quando haviam acabado de sair de uma casa de festa na região. Eles foram socorridos para a Policlínica Ana Adelaide e posteriormente encaminhados pelo Samu para o hospital João Paulo II.

 Andre Rufino de Carvalho, 35 anos, foi preso acusado de cometer o crime. Segundo o motorista do carro,  que saiu ileso,  quatros amigos passaram a noite se divertindo, inclusive ingerindo bebidas alcoolicas,  e quando já estavam retornando para casa teve início uma briga dentro do carro. Rufino,  que estava armado com um punhal , começou a desferir vários golpes em Edipo.  atingido duas vezes no ombro e no cotovelo. O  policial militar  Stallony , que estava ao lado do acusado,  no banco de trás, tentou intervir para conter as agressões e acabou tendo o punhal  cravado no peito. O  motorista parou o carro. Neste momento André desceu  e fugiu. Populares,  vendo que o motorista estava pedindo por socorro, correram atrás do suspeito, que  foi capturado. A polícia foi acionada.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência,  o policial Stallony não está mas em atividade, por ter ocorrências policiais contra ele. O acusado  recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, enquanto os feridos permanecem internados no hospital.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook