Durante inauguração Raupp ressalta voto contra reforma da previdência

Na solenidade foi entregue pelo governo do Estado unidade da Unisp na cidade de Rolim de Moura.

Publicada em 18 de março de 2017 às 09:46:00

Durante a inauguração  da Unidade Integrada de Segurança  (Unisp) de Rolim de Moura na quinta-feira  (16) o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) ressaltou o posicionamento contra a reforma da previdência.

Indagado por manifestantes que fizeram um protesto pacífico no local, Raupp reafirmou o voto contra a proposta e disse estar aberto ao diálogo para debater o assunto. "Da forma como está é impossível concordar com essa reforma. Tenho conversado com os Sindicatos e ouvido a opinião da população. Vou continuar lutando pelos direitos essenciais como a previdência, saúde e a segurança", afirmou Raupp.

Com investimento de R$ 4 milhões pelo governo do Estado, a Unisp vai abrigar, no mesmo prédio, as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros. A ideia é promover a integração das forças de segurança no mesmo espaço, com interdependência. "Estamos dando maior dignidade aos servidores, a população atendida e buscando maior celeridade e eficiência com a integração das policias", disse o governador  Confúcio  Moura.

"A segurança é uma das maiores preocupações dos cidadãos brasileiros. E o governador Confúcio tem investido em estrutura e capacitação dos profissionais desta área. Vamos em parceria continuar  trabalhando para que os rondonienses possam se sentir cada vez mais seguros", concluiu Raupp.

 

Assessoria Parlamentar