Durante operação, PM apreende arma e moto e prende suspeitos

A ação foi realizada durante esta terça-feira (12) nas imediações do distrito de Rondominas, estância turística de Ouro Preto do Oeste. 

Tudorondonia
Publicada em 13 de setembro de 2017 às 14:41
Durante operação,  PM apreende arma e moto e prende suspeitos

Ouro Preto do Oeste, Rondônia - Uma operação de combate ao desmatamento e invasões de terra realizada em conjunto pelas Polícia Militar, Ambiental e Grupamento de Operações Especiais (GOE) resultou na detenção de quatro pessoas e apreensão de armas de fogo, motocicletas e vários outros objetos. A ação foi realizada durante o transcorrer desta terça-feira (12) nas imediações do distrito de Rondominas, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. 

Durante o deslocamento para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), uma das viaturas do GOE envolveu-se em um acidente de trânsito, vindo a capotar. Os ocupantes, que sofreram apenas ferimentos leves, foram socorridos no hospital da cidade de Ji-Paraná. No total foram detidas quatro pessoas, apreendidas quatro espingardas, sendo uma delas de fabricação artesanal, munições, uma motosserra, quatro motocicletas, entre outros objetos que estavam de posse dos conduzidos.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook