Em acordo judicial, Scheilla não vai mais usar sobrenome Cassol

Ex-vereadora passa a usar seu sobrenome de solteira a partir de agora.

Tudorondonia
Publicada em 04 de setembro de 2017 às 16:17
Em acordo judicial, Scheilla não vai mais usar sobrenome Cassol

A ex-vereadora de Pimenta Bueno Scheilla passará a usar o sobrenome de solteira, Scheilla Freitas,  em função de um acordo judicial homologado na semana passada em audiência na cidade de Pimenta Bueno.

O acordo foi feito entre Scheilla e representantes da família Cassol, que haviam ingressado na justiça para evitar que ela continuasse usando o sobrenome. Scheilla está afastada da política desde as eleições de 2014, quando foi candidata a deputada federal pelo PROS.

A divulgação do novo sobrenome fez parte do acordo.

Comentários

  • 1
    image
    Cidadão Indignado 05/09/2017

    AFINAL DE CONTAS, QUAL É A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA? O QUE A POPULAÇÃO GANHA COM ISSO? FRANCAMENTE LEVEM O JORNALISMO A SÉRIO. AH PUBLIQUEM O COMENTÁRIO. JÁ DEI PRINT E VOU ENVIAR PARA O FACE. NOTA DA REDAÇÃO O ACORDO JUDICIAL OBRIGA ESTA SENHORA A DIVULGAR O COMPROMISSO FIRMADO NA JUSTIÇA. E DO PONTO DE VISTA JORNALÍSTICO, É NOTÍCIA PORQUE ENVOLVE NÃO APENAS UM CASO ISOLADO, MAS REITERADAS DECISÕES DA JUSTIÇA NESTES TIPOS DE PROCESSO, O QUE PODE SERVIR DE JURISPRUDÊNCIA PARA OS VERDADEIROS INTERESSADOS: OS OPERADORES DO DIREITO.

  • 2
    image
    Chico Toba 04/09/2017

    Noticias que mudará o rumo de Rondônia. Que bom que existe tal proesa

  • 3
    image
    ze roela 04/09/2017

    olha..melhor noticia do ano....nossa vida vai mudar de hj em dia...agora vai.....eu nao poderia dormir hj sem ler essa noticia...obg

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook