Em Espigão d'Oeste, Confúcio fala sobre projetos para novo mandato

O candidato realizou caminhada no centro comercial da cidade, onde conversou com lojistas, vendedores, mototaxistas e ambulantes.

Publicada em 23 de October de 2014 às 10:54:00

O candidato à reeleição ao governo estadual Confúcio Moura visitou a empresa Solimad Madeiras, no município em Espigão D'Oeste, onde conversou com os funcionários sobre as obras realizadas e planos de governo para os próximos quatro anos.

Confúcio lembrou que fez muito pelo município e que ajudou empresas locais que passavam por dificuldades. Ele citou uma delas, que estava próximo de fechar as portas, o que causaria a demissão de mais de 400 colaboradores. Segundo o governador, a situação foi revertida e a indústria conta, atualmente, com cerca de 600 funcionários.

Confúcio lembrou que em três anos e 11 meses de mandato, foram produzidas melhorias significativas na educação, saúde, segurança pública e outros setores do município, da mesma forma que em todo o estado. Encerrou pedindo votos e agradeceu a atenção de todos.

O candidato realizou caminhada no centro comercial da cidade, onde conversou com lojistas, vendedores, mototaxistas e ambulantes. A população recebeu o governador de forma calorosa e demonstrou apoio à sua reeleição em reconhecimento às realizações feitas durante o primeiro mandato.